quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PC CAPTURA TRIO, APREENDE 4 ARMAS E EVITA CONFRONTO ENTRE QUADRILHAS

*Entre as armas, uma espingarda 12 e uma carabina
A polícia civil evitou uma guerra entre quadrilhas, apreendeu quatros armas, prendeu um adulto e apreendeu dois adolescentes de 16 anos.

O www.renatodiniz,com entrou em contato com o delegado Lamartine Lacerda e ele disse que os PCs, em Pocinhos, receberam informações de que um grupo estaria fortemente armado numa casa abandonada na comunidade (sítio) “Caiana”.
Nós acionamos o GTE – Grupo Tático Especial – em Esperança (12ªDSPC) que prestou apoio com o nosso pessoal até o local indicado. Lá os policiais informaram da presença deles, mas ninguém respondeu, porém os policiais sabiam que havia movimentação no interior, se preveniram, entraram na residência e localizaram dois adolescentes e um indivíduo maior de 18 anos”.
Eles não reagiram a ação da PC.
Com os detidos foram encontradas três espingardas, sendo uma de calibre “12”, uma de retrocarga, uma semiautomática (carabina “.22”), além de um revólver calibre “38” .
Todas as armas estavam municiadas.
Eles afirmaram, segundo o delegado Lamartine Lacerda, que estavam no local “no aguardo de um grupo rival para acertar as contas”.
(Arma apreendida dia 30 com Frabrício)
Vale ressaltar que o adulto Frabrício Sales (Frabrício mesmo), de 22 anos, foi preso onze dias atrás (30 de novembro, às 21h30) pela PM por porte de arma de fogo (revólver “38”), e munições.
Desta vez, acrescenta o delegado Lamartine, “ele foi preso por porte ilegal de armas e corrupção de menores e nós vamos investigar a origem das armas”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.