segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

BOLSONARO DIZ QUE "CAIXAS-PRETAS" DO BNDES E DE OUTROS ÓRGÃOS SERÃO REVELADAS

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, em mensagem no Twitter, que sua equipe está levantando informações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e de outros órgãos do governo e irá divulgá-las, e que alguns contratos já foram desfeitos.

Segundo Bolsonaro "não só a caixa-preta do BNDES, mas de outros órgãos" estão sendo levantadas e as informações serão tornadas públicas.
O presidente não deu detalhes.
"Muitos contratos foram desfeitos e serão expostos, como o de 44 milhões de reais para criar criptomoeda indígena que foi barrado pela ministra Damares e outros", afirmou Bolsonaro, citando a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Bolsonaro prometeu durante a campanha "abrir a caixa-preta do BNDES" para revelar à população o destino de empréstimos realizados pelo banco ao longo dos últimos anos.
Nesta segunda-feira (07/01), Bolsonaro participará da cerimônia de posse do novo presidente do BNDES, o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, no Palácio do Planalto.
Também tomarão posse no mesmo evento os novos presidentes do Banco do Brasil, Rubem Novaes, e da Caixa, Pedro Guimarães.
(Reuters – Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

3 comentários:

  1. ÓTIMO. Espera-se que para ser coerente, ele revele o Caixa 2 de sua campanha que bancou os milhões para Facebook e para o WhatsApp – inclusive imediatamente fechadas por essas mídias quando isso veio a público. Tem ainda a movimentação financeira atípica do motorista de sua família.

    ResponderExcluir
  2. Tem que começar por ele e sua familia currupta pousando de honesto bossoanta vagabundos

    ResponderExcluir
  3. vc só pode ser puxa saco do PT.kkk...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.