sábado, 5 de janeiro de 2019

GOVERNO BOLSONARO ANUNCIA SLOGAN DA GESTÃO: “PÁTRIA AMADA BRASIL”


A Secretaria de Comunicação da Presidência da República divulgou, por meio do Twitter do presidente Jair Bolsonaro, a identidade visual da nova gestão do governo federal. 

O slogan "Pátria Amada Brasil", retirada dos últimos trechos do hino nacional, já vinha sendo utilizado em materiais do governo de transição.
Em documento divulgado pela SECOM, horas antes do anúncio, a equipe afirmou ainda que adotaria as redes sociais como forma de divulgação, pois, ao não utilizar espaço pago em canais de televisão, pouparia R$ 1,4 milhão (um Bilhão e quatrocentos milhões) dos cofres públicos.
O presidente Bolsonaro elogiou o trabalho da secretaria e ressaltou a suposta economia.
Na animação que acompanha a nova identidade visual, Bolsonaro afirma que o novo governo representa um Brasil "sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem erotização de nossas crianças".
Confira os slogans dos últimos presidentes da república:
Michel Temer (2016 - 2018): "Ordem e Progresso"
Dilma Rousseff (2015- 2016): "Brasil, Pátria Educadora"
Dilma Rousseff (2011 -2014): "País rico é país sem pobreza"
Lula (2003-2010): "Um país de todos"
(Do congressoemfoco.uol.com.br) 

17 comentários:

  1. Ordem e Progresso seria ideal. ...

    ResponderExcluir
  2. Bossoanta fala uma coisa o ministro diz que foi um equívoco pela primeira vez um burro na presidência povo burro votou nesse nojo.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM ESQUERDOPATA DOENTE...BURRO É O 9 DEDOS E A DILMANTA QUE AFUNDARAM O PAÍS E O DEIXARAM FALIDO,SERÁ PRECISO TEMPO PRA CONSERTAR 16 ANOS DE DESTRUIÇÃO FEITA PELOS COMUNISTAS,GRAÇAS A DEUS ESCAPAMOS POR POUCO DO TAL MALDDAD,DAÍ SERIA A TOTAL DESTRUIÇÃO E O CAOS TOTAL O BRASIL,DEUS NOS LIVROU DESSE MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nível da sua argumentação dá pra ver em quem você votou. Um presidente eleito que bate continência pra bandeira americana como o bolsonaro, envergonha qualquer cidadão brasileiro com um mínimo de amor ao nosso país, algo que parece você não tem ao endeusar um cara que passou 28 anos no Congresso sem fazer nada !!

      Excluir
  4. ONDE O PUTÊ ENTRA VIRA TERRA ARRASADA,OLHA O QUE TÁ ACONTECENDO COM O CEARÁ...RIO GRANDE DO NORTE PODE SER O PRÓXIMO,LÁ É A TAL FÁTIMA DO PUTÊ QUEM SE ELEGEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem argumento nem conhecimento, informa-se por whatssapp e facebook e degusta as mentiras como se elas fossem a verdade ! Procure algo melhor pra fazer pois até pra digitar você de palavreado chulo, sem usar correto o mínimo da semântica e com letras em caixa alta, o que demonstra falta de respeito para com os outros leitores do blog.

      Excluir
  5. Burro são vocês analfabeto político que defendem uma anta igual Bossomerda Lula ta preso sim seu burro só que eu vou refrescar sua memória isso é se você tem memória seu aloprado defende um que vai afundar o país Lula foi o melhor presidente que este pais já teve morrera de inveja foi preso sem provas não tem um video um documento dizendo que O Lula é dono daquela porcaria de apartamento nem de sitio o bandido do Moro tirou o Lula das eleições porque sabia se ele tivesse participando seria presidente de novo .Vai se enformar doente mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PUTÊ,OU SEJA,A QUADRILHA INTEIRA FORMADA PELO LULADRÃO,DILMANTA E OUTROS LIXOS COMUNISTAS DESTRUÍRAM O BRASIL SUA AMEBA,SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER OU COMPREENDER ISSO???

      NÃO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO RESPONDENDO VOCÊ MORTADELA BURRA.

      Excluir
  6. Família bossonaro quadrilha Moro chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir
  7. A coisa mais deprimente é um escravo satisfeito, alguém disse isso certa vez.
    Ou seja, um pobre de direita defendendo governo de extrema-direita formado por patrões e seus fantoches !
    Vejam o exemplo atual: o bolsonaro diminuiu o valor do salário mínimo...e tem pobre de direita defendendo ele aqui !

    ResponderExcluir
  8. ESSE EDVALDO LACERDA É MAIS UM ESQUERDOPATA QUE SOFREU LAVAGEM CEREBRAL EM ALGUMA UNIVERSIDADE,NEM VOU PERDER MAIS MAIS MEU TEMPO RESPONDENDO ESSES MORTADELAS....

    ESSES ESQUERDOPATAS VIVEM FALANDO QUE O REGIME MILITAR ERA UMA DITADURA,MAS FIDEL E MADURO SÃO DEMOCRATAS KKKK...

    ResponderExcluir
  9. Burro analfabeto politico quem defende bossoanta seu imbecil Lula melhor presidente que este país já teve morrade inveja burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DÁ MEIA HORA DE C.... MORTADELA ESTRAGADA,O TEU LULADRÃO TÁ PRECISANDO DE VISITA ÍNTIMA LÁ EM CURITIBA,VAI LÁ VISITAR ELE MORTADELA.

      Excluir
    2. Caldo Kinnor (Unknown) tá desesperada. Pega uma inchada e vá capinar o acostamento da BR 230. isso é falta do que fazer.

      Excluir
  10. Monte de burro votou no bossoanta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.