domingo, 6 de janeiro de 2019

GOVERNO PREPARA PENTE-FINO EM TODOS OS BENEFÍCIOS PAGOS PELO INSS

A equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL) planeja enviar uma MP (medida provisória) ao Congresso Nacional com o objetivo de realizar um pente-fino nos benefícios pagos pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

A medida teria como objetivo aperfeiçoar a organização do INSS, corrigir distorções legais e coibir fraudes.
Conforme a MP, os analistas do seguro social que encontrarem pagamentos irregulares no pagamento de aposentadorias e pensões ganhariam um bônus de R$ 57,50.
O foco será reavaliar casos de pensão por morte, aposentadoria rural e auxílio-reclusão.
De acordo com a coluna 'Mercado', do jornal Folha de S. Paulo, esta medida faz parte de um conjunto de ações que Bolsonaro deseja realizar para modernizar a legislação.
Com isso, a gestão espera gerar uma economia de R$ 9,3 bilhões em um ano, já descontando os pagamentos dos bônus.
(Por Notícias ao Minuto – www.noticiasaominuto.com.br)

9 comentários:

  1. Acho que ele deveria começar reduzindo aposentadorias altíssimas de políticos corruptos e das família desse políticos. Não de um miserável que ganha um salário mínimo. Sempre assim a classe humilde que se lasca.

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo a atitude do presidente,várias pessoas recebem o benefício do governo sem ter direito comece por aí mesmo!!!Quem estiver recebendo sem ter direito se prepare pra parar de mamar na tetinha do governo federal.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como tem gente desinformada que defendem um cara que já entrou prejudicando a classe trabalhadora povo burro votou nesse ano que não entender nada .

    ResponderExcluir
  4. Inteligente foram os q votaram em LULADRAO e em Dilma q ficaram todos esses anos e saquearam nosso país creio que quem está reclamando dessas mudanças q Bolsonaro vem fazendo é pq ta mamando sem ter direito será qndo q esses petistas vão se conformar e deixar de mínimo....Aceita BOLSONARO NOSSO PRESENTE.

    ResponderExcluir
  5. Ladrão e você sua anta que chama o Lula de ladrão seu burro não fala o que tu náo entende aloprado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é vc alma sebosa q ainda acredita que aquele sapo barbudo do LULADRAO É INOCENTE TA ACHANDO RUIM VAI FAZER COMPANHIA A ELE LA EM CURITIBA NOJENTO ALMA SEBOSA E TIVER ACHANDO RUIM QUE CHAMO LULADRAO DE LADRAO TOME NO CU VIADO.

      Excluir
  6. Me desculpa aí amigo Renato Diniz mais com um seboso desse q ainda vem defender um ladrão como Lula da raiva demais!!!

    ResponderExcluir
  7. O Brasil só vai ter jeito no dia que esses ladrões político ver cair em suas contas apenas um salaris minimo. Aí sim quero ver o que eles faria esse bando de corruptos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.