sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PC PRENDE QUATRO POR TRÁFICO E TENTATIVA DE MORTE


*policial civil foi alvo de tiro, mas munição falhou
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prenderam quatro adultos e apreenderam uma adolescente envolvidos com o tráfico no Bairro Araxá.

Além disso, durante as prisões um dos PCs foi alvo de tentativa de homicídio, porém a munição falhou.
A operação “Araxá I”, realizada na manhã desta sexta-feira (04/01) resultou na apreensão de aproximadamente de 2kg de maconha, balança de precisão, embalagens plásticas, dinheiro trocado, vários embrulhos com maconha já prontos para o comércio, porções de crack, cocaína e loló, de acordo com o delegado Victor Melo.
Na ação foram presos os nacionais José bezerra, 19 anos, Henrique Bruno, de 24, Diego Alexandre, de 23 anos e Caio Alexandre, de 18.
A adolescente tem 15 anos.
A quadrilha, ao perceber a aproximação dos policiais civis, tentou esboçar uma reação, tendo um dos suspeitos tentado efetuar disparos de arma de fogo, porém não obteve sucesso, uma vez que a munição falhou”, enfatizou o delegado.
Eles vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Contra os adultos também o crime de corrupção de menores.
(www.renatodiniz.com com DRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.