segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ROMERO ACOMPANHA INÍCIO DE ASFALTAMENTO DA AVENIDA JOÃO WALLIG


*Prefeito anuncia pacote de 30 milhões de obras para janeiro no Catolé
O prefeito Romero Rodrigues acompanhou, na manhã desta segunda-feira (07/01) o início da pavimentação em asfalto da Avenida João Wallig, no Distrito Industrial.

A obra, é a primeira de uma série de outras programadas pela gestão para este mês de janeiro, dentro do Programa Cresce Campina 3.
Valor do pacote: 30 milhões.
De fato, aqui estamos desenvolvendo mais uma etapa do Cresce Campina, hoje começando pela João Wallig, no trecho entre as avenidas Assis Chateaubriand e Argemiro de Figueiredo, no Viaduto Pastor Pacheco”, informou o prefeito campinense. Acompanharam Romero o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, secretários, vereadores e deputados.

Romero anunciou que, além da João Wallig, serão beneficiadas com asfaltamento as seguintes ruas e avenidas, todas no Bairro do Catolé:
- Saturnino de Brito e Vigário Calixto até a Avenida Elpídio de Almeida
- Manoel Alves de Oliveira (rua que dá acesso ao residencial do Bú IV)
- Aprígio Ferreira Leite.
Romero Rodrigues ressaltou a importância da João Wallig, pois é importante via de acesso ao setor industrial de Campina Grande. Acrescentou que, em breve, a avenida deverá ser contemplada com iluminação à base de led, proporcionando mais segurança às pessoas que trabalham à noite naquele setor.
O prefeito esclareceu que, além das obras de asfaltamento de 125 ruas, mais uma centena de outras vias da cidade serão contempladas com obras de pavimentação em paralelepípedo, cujo processo licitatório está sendo desenvolvido deste o final do mês de dezembro.
(Assessoria)

5 comentários:

  1. Na campanha prometeu asfaltar a rua Otávio Batista Cabral no conjunto Ronaldo Cunha lima ate hoje estamos esperando

    ResponderExcluir
  2. Prefeito jeca nada fez só inaugurou as obras que faram feitos por veneziano que por sinal foi o único prefeito que trabalhou nesta cidade mas esse povo de campina grande são muito burro vota sempre nesse nojo cunha Lima a paraiba já deu o troco falta vocês aloprados se libertarem um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caldo Kinnor (Unknown) não tomou o Rivotril, esqueceu foi? Se candidata a prefeito (a) e tenta fazer melhor do que apenas criticar, Verme! Vá procurar trabalho e deixe de falar mal dos outros a toda hora. Ofereca soluções e não essa sua imaturidade e desequilíbrio mental. Fica a dica!

      Excluir
  3. Esse mateus é mais um aloprado defendendo um imbecil jeca

    ResponderExcluir
  4. bando de arigo invejosos deixa o prefeito trabalha.vcs ai se esqueceram do prefeito cabeludo que deixou o lixo tomar de conta de campina grande.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.