quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

STTP NA CÂMARA TEMÁTICA “ESFORÇO LEGAL” DO CONTRAN. ENTENDA

A Prefeitura de Campina Grande ganha assento em mais um grupo de estudos do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito.
Desta vez, a indicação foi para o superintendente da STTP – Félix Araújo Neto, e nomeado pelo Ministro das Cidades para integrar a Câmara Temática “Esforço Legal”.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) através da Portaria nº 777, de 28 de dezembro, confirmando a participação do dirigente da STTP como membro titular dessa Câmara Temática, e de Vinicius José Carneiro Barreto (da assessoria jurídica da STTP), como suplente.
A indicação dos representantes de Campina Grande para o seleto grupo de Representantes dos Órgãos ou Entidades Executivos de Trânsito e Rodoviários dos Municípios, partiu do Presidente do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito, Mauricio Alves.
Trata-se de prestação de serviço público relevante, para um mandato de 2 anos, podendo ser renovado por igual período.
A Câmara Temática “Esforço Legal” visa estudar e propor embasamento técnico para soluções relativas a “infrações, penalidades, crimes de trânsito, policiamento e fiscalização de trânsito”.
É Campina Grande iniciando o ano com o pé direito! Recebo a nomeação com muita honra e alegria, representando com afinco nossa cidade na composição desse grupo de estudos. Certamente darei o melhor de mim como contribuição das discussões por um trânsito melhor em nosso país.” disse Félix.
Sendo órgão técnico, as Câmaras Temáticas do CONTRAN são compostas por pessoas representantes de órgãos e entidades de trânsito da União, dos Estados ou do Distrito Federal e dos Municípios, em igual número, pertencentes ao Sistema Nacional de Trânsito, além de especialistas, representantes de diversos segmentos da sociedade relacionados com o trânsito.
Cicloviária 
Campina Grande também já é representada em uma outra Câmara Temática do Contran.
A agente de trânsito Elaine Rodrigues foi selecionada em 2016 e compõe uma das equipes da Câmara Temática “Cicloviária”, do Ministério das Cidades, representando a região nordeste.
Elaine, é agente de trânsito há 18 anos, está na equipe de projetos da STTP como técnica em sinalização de vias, e também faz parte da equipe do Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande, contribuindo com as pesquisas sobre o sistema cicloviário da cidade.
(Por Assessoria de Imprensa)

9 comentários:

  1. Muito faco sttp a central moto tá iv adido as praças de moto táxi com apoio da sttp fora que a central moto táxi sotem cradestino

    ResponderExcluir
  2. Félix não faz nada nem o prefeito por que o dono da central moto táxi e do irmão do veriado saulo noronha

    ResponderExcluir
  3. Prefeito fraco esse de campina grande não fez nada só inaugurou obras da gestão passada vergonha de você seu Ronero fraco.

    ResponderExcluir
  4. Asno adorador de bandido, a gestão passada foi de Romero Rodrigues. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Seu indiota burro gestão passada que falei seu animal me referi ado veneziano aloprado .Quando este nojo matuto que nem sabe falar assumiu a única coisa que esse matuto Romero fez foi inaugurar as obras feitas por veneziano asno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asno, Veneziano só deixou lixo e uma porrada de dívidas para a cidade. Vai estudar e conhecer um pouco a política da tua cidade, Mula sem cabeça. Aproveita e aumenta a dose do tarja preta, cê tá precisando.

      Excluir
  6. Boa noite a todos ! Gostaria de saber como vai ficar a sinalização do distrito de São José da mata , toda aquela simalizacao com placas semáforos tudo em vão , não resolveram.nada incompetência geral , quando alguém danifica quebra um bem público , e passivo de crime , e uma autoridade incompetente ou uma instituição que gasta muito dinheiro a troco de banana , e passiva de que , senhor prefeito, superintendência de transporte público de campina grande , cada placa daquela cada semáforo as tunhas que vocês usam ,sabemos que e tudo muito caro e saiu do nosso bolso , portanto resolvammmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.