segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PREFEITO DE POCINHOS FAZ AVALIAÇÃO DOS DOIS PRIMEIROS ANOS DE GESTÃO

Bastante positiva.
Essa é a avaliação do prefeito Cláudio Chaves, dos dois primeiros anos do seu segundo mandato a frente da Prefeitura Municipal de Pocinhos.

Para o gestor, 2017 e 2018, foram anos de superação e de conquistas significativas para o povo de Pocinhos. 
"Sobre os dois primeiros anos do segundo mandato, temos uma avaliação positiva no sentido de reorganização, de planejamento e de execução de algumas obrasponderou.
Cláudio elencou realizações que merecem destaque.
Para ele, o início da construção da segunda creche municipal, a conclusão de um novo posto de saúde e início da construção de outro posto na Comunidade do Arruda, além da aquisição de um terreno no Distrito de Nazaré para construção de mais uma Unidade de Saúde devem ser vistas como grandes vitórias para o povo da cidade.
O prefeito ainda destacou a aquisição de diversos veículos pela gestão. Entre 2017 e o início de 2019 foram adquiridos seis novos automóveis que servem a população pocinhense.
No acumulado dos dois mandatos de Cláudio, a prefeitura adquiriu ônibus, vans, motos, tratores, ambulâncias e outros, aumentando consideravelmente a frota municipal.
Essa série de ações aconteceu apesar crise que o país viveu e que proporcionou com a diminuição enorme de recursos federais aos municípios. Promover as ações e conquistas só foi possível porque a prefeitura passou por imenso ajuste, com cortes de despesas. 
"A gente conseguiu terminar 2018 podendo ter um planejamento para 2019 realizar algumas obras com recursos próprios”, disse. 
"A gente assumiu o compromisso de mudar a história de Pocinhos, de respeitar o cidadão e a cidadã, trazendo obras, fazendo com que o recurso do povo seja investido em prol do povo. É isso desde primeiro de janeiro de 2013, a gente vem fazendo essa ligação entre o poder público e a população”, finalizou o prefeito.
(Por Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.