sábado, 16 de fevereiro de 2019

QUADRILHA DE LADRÕES É APREENDIDA EM AROEIRAS

Três ladrões campinenses, menores de 18 anos, foram apreendidos por policiais militares e civis em Aroeiras após assaltar um mercadinho no Centro da cidade de onde roubaram “7.000,00 reais”.

A captura foi realizada pela 3ªCIPM e 11ªDSPC.
Os bandidos já vinham atuando na região.
O roubo ao mercadinho ocorreu por volta das 06h00 da quinta-feira (14/02).
Eles têm 14, 16 e 17 anos. 
"Logo após fazer o assalto, os menores se dirigiram até a BR para pegar uma Van fugirem para Campina Grande, mas policiais civis e militares foram informados do assalto e empreenderam diligências conseguindo abordar a van, momento em que os adolescentes correram em fuga para uma serra na zona rural de Aroeiras, mas foram cercados e presos em flagrante, sendo apreendido com uma arma de fogo de fabricação caseira, um simulacro de pistola 380, celulares e a importância e mais de 7 mil reais”, informou o delegado seccional Iasley Almeida.

O delegado reforçou dizendo que ao serem apreendidos, os menores confessaram o crime e confirmaram que ainda possuíam um revolver calibre 32 que perderam na fuga. Um dos menores já era procurado pela justiça, contra o qual tem dois mandados de busca e apreensão (internação) em abertos”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.