quinta-feira, 21 de março de 2019

CAGEPA ANUNCIA NOVO PRAZO PARA VOLTA DE 100% DA ÁGUA EM CAMPINA: DOMINGO


O presidente da Cagepa, Marcos Vinícius Fernandes Neves, informou na tarde desta quarta-feira (20/03) que o abastecimento de água em Campina Grande e mais oito cidades só será retomado 100% no domingo (24).

De acordo com o gestor, na sexta-feira (22) o trabalho técnico será concluído, sendo que a água só chegará às torneiras dois dias depois.
As declarações de Marcos foram dadas em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira na sede da Cagepa, em Campina Grande.
Na ocasião, também foi dito que as localidades que ficaram de fora do cronograma do racionamento anunciado agora receberão carros-pipa para suprir a necessidade hídrica.
O cronograma de racionamento segue mantido até o domingo, data em que está prevista a normalização total do abastecimento para os quase 550 mil paraibanos que estão sofrendo com a escassez.
Na coletiva, ainda foi levantada pela Cagepa a possibilidade de que a pane, seguida de um incêndio, na Estação de Gravatá, em Queimadas, tenho sido criminoso.
Além de Campina Grande, sofrem sem água os moradores das seguintes cidades: Queimadas, Barra de Santana, Caturité, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Matinhas, Alagoa Novas e Pocinhos.
(Do OP9 PB)

2 comentários:

  1. DEVEM ASSUMIR A INCOMPETÊNCIA...
    ... NÃO SABER O QUE É PRAZO!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa falta de água aqui na cidade foi uma sabotagem pra venda de água mineral se a polícia investigar vai ter político envolvido nisso ai.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.