quarta-feira, 13 de março de 2019

FOI POR POUCO: PRA NÃO MORRER “ANDOU” POR TELHADOS DE TRÊS CASAS

Cristiano Albino Imperial, de 18 anos de idade, encontra-se internado no Hospital de Trauma em Campina Grande após sofrer pauladas na cabeça e facadas superficiais nas costas, além do braço esquerdo.

Ele mora no sítio “Espinheiro”, em Puxinanã, mas o caso ocorreu em Montadas, por volta das 20h00 desta terça-feira (12/03).
Cristiano disse que “dois desconhecidos” tentaram lhe matar e para escapar pulou o muro de uma casa na Rua João da Costa Brasil, no Centro de Montadas, e “andou pelo telhado de outras três residências”.
A polícia vai investigar melhor o caso.
Cristiano não soube informar o que estava fazendo em Montadas, por qual motivo tentaram lhe matar e que eram os dois acusados.
Uma unidade do SAMU de Pocinhos realizou o socorro até o Trauma.
(Por www.renatodiniz.com)

8 comentários:

  1. QUE SITUAÇÃO ESTRANHA ! ELE TEM CARA DE BOA GENTE, COM ESTE CABELINHO PINTADO DE AMARELO !!!! O QUE SERÁ QUE HOUVE ???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ele pode até ser mau pessoa mais essa pessoa que fez esse comentário aí não pode julgar alguém por causa de um cabelo, só porque ele é negro e pobre. Quando um famoso pintao cabelo ninguém descrimina olhe suas palavras amigo, nao estou defendendo ninguém apenas comentando blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEGRO E POBRE FOI VOCÊ QUEM DISSE. EU NEM TOQUEI NESTE ASSUNTO.
      MAS O CABELINHO AMARELO....................

      Excluir
  3. O jornalista dá espaço para comentários, virou ringue...

    ResponderExcluir
  4. Tá certo, não é PRECONCEITO, mas um PÓS-CONCEITO: o sujeito decidi se "fantasiar" de BANDIDO (cabelinho de "Barbie", fitinha de maconheiro no braço, todo "malamanhado", etc.) tem que arcar com as consequências de ser tratado como tal. E ele SABE disto - tem inocente nisso não, garanto. E antes que alguém venha com a historinha preferida dos bandidólatras de "só que quem julgar é Deus e tal", POR FAVOR, vamos parar de HIPOCRISIA! Não raro, quem diz isso e vem caminhando sozinho na rua e se depara com um "jovem" nestas características é o primeiro a mudar de lado e/ou se esconder pra não ser assaltado...

    ResponderExcluir
  5. O mais interessante e ele ir pra cidade de montadas é não saber o que foi fazer lá.estranho essa conversa.

    ResponderExcluir
  6. O que esse Santo tava aprontando em Montadas, já não basta o que faz em Puxinanã

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.