quinta-feira, 14 de março de 2019

PROCON PB LEVA "PROJETO EDUCANDO O CONSUMIDOR MIRIM" PARA CRIANÇAS DA LBV

Nesta sexta-feira (15/03), às 9h00, Dia do Consumidor, o “Projeto Educando o Consumidor Mirim” do Procon Estadual chega a unidade da Legião da Boa Vontade – LBV no Distrito Industrial, em Campina Grande.

Na oportunidade será realizada uma atividade sob o lema "Educar o pequeno consumidor de hoje é preparar o consumidor consciente de amanhã”, com as dezenas de meninas e meninos assistidos pelo programa Criança: Futuro no Presente! da Instituição na cidade.
A coordenadora do Núcleo Campina Grande/Unesc, Roseli Meirelles, comenta que a ação será toda lúdica com o teatro de fantoches com seus personagens “Aninha e Consuminho” que abordarão o consumo consciente.
Vamos abordar também o lixo no mundo que é devido ao consumo desenfreado da comunidade, e também, os cuidados com a internet”, disse a advogada.
A iniciativa faz parte das atividades de Cidadania Irrestrita, promovida na Instituição, na qual conscientiza e esclarece os Direitos e Deveres do Cidadão, como também os valores de solidariedade, fraternidade, respeito ao próximo, e principalmente, os direitos e deveres da criança na formação do Cidadão Planetário.

(Por LBV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.