segunda-feira, 18 de março de 2019

"TEMOS MUITO A OFERECER", DIZ NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MONTADAS


O vereador Ronaldo Oliveira, presidente da câmara municipal de Montadas, informou que está conseguindo dá um novo rumo aos trabalhos na Casa Manoel Fernandes da Silva.

O opositor ao prefeito Jonas, em contato com o www.renatodiniz.com, se disse tranquilo diante dos desafios de administrar a câmara.
"Temos muito a oferecer".
"Num primeiro momento sentimos certa dificuldade (por questão da crise que também termina afetando os poderes), mas com muita transparência (graças a DEUS) temos conseguido fazer uma gestão com transparência, firmeza e acima de tudo com melhorias".
Naldo enfatizou que em menos de três meses o plenário da casa já foi ampliado dando assim maior estrutura para a população.
"No tocante as transmissões das sessões da câmara, nós contratamos uma empresa para garantir melhor qualidade para aquelas pessoas que não podem comparecer ocasionalmente à Casa. Estamos contribuindo para que essas pessoas assistam os debates em suas residências com imagens e áudios de qualidade".
Por fim o vereador informou que está muito feliz pelo comparecimento de muita gente nas sessões da Casa.
"Mesmo com muita dificuldade temos procurado corresponder as expectativas. A câmara é do povo, o espaço é democrático e estamos aqui para debater,  ser vigilantes e representar o município".
REUNIÃO COM EFRAIM FILHO 
O vereador também se reuniu no último dia 11 de março com o deputado federal Efraim filho (DEM).
Naldo solicitou a liberação de emendas para investimentos na educação, saúde e infraestrutura.
"Firmamos uma parceria com o deputado pelo bem de nossa cidade".
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.