sexta-feira, 26 de abril de 2019

EMPREENDEDORES DO FABRICÃO ESTARÃO EXPONDO SEUS PRODUTOS PELA PRIMEIRA VEZ NA GIRA CALÇADOS 2019


A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) em parceria com o Sebrae levará, pela primeira vez, os empreendedores do Projeto Fabricão, no Bairro Santo Antônio, para exporem seus produtos na Gira Calçados 2019.

Oito permissionários estarão expondo sandálias, sapatos, tênis, sapatilhas e acessórios para calçados de fabricação própria, durante o evento que ocorrerá nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio deste ano, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).
Os permissionários do Fabricão terão direito a dois estandes, medindo aproximadamente 16m².
Os interessados já estão habilitados e em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (25/04) com o presidente da AMDE, vereador licenciado, Nelson Gomes acertaram detalhes de como se dará o processo de exposição e comercialização dos produtos.
Um dos pré-requisitos é que todos os produtos sejam de fabricação própria, caso isso não ocorra será solicitada a retirada desses produtos.
Se houver permanência, o responsável sofrerá notificações e avaliação em próximos eventos que a AMDE venha a participar e/ou promover.
As lojas do Fabricão que estarão participando da Gira Calçados, edição 2019, são: Novo México, CG Indústria, SS.Bom, Ludmila Calçados, Help Calçados, JR Calçados, Carolina Calçados e RM Emborrachados.
(Por Assessoria AMDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.