segunda-feira, 6 de maio de 2019

ACUSADO DE ARROMBAR LOJA É LIBERADO APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA


*DRF e DRE realizam prisão e apreensão em Campina
Um usuário de droga que foi preso pela polícia militar acusado de arrombar uma loja de ferragens na feira central de Campina Grande, foi liberado após passar por uma audiência de custódia.

O crime aconteceu neste final de semana.
Em entrevista a Patrulha da Cidade/TV Borborema, após ser preso, disse que rondou o estabelecimento por dois dias e na madrugada do domingo “resolveu” entrar no prédio.
Ele contou que recebe uma aposentadoria, porém a mãe fica com dinheiro para que ele não use na compra de droga.
Falou também que “apenas” faz furtos, nunca havia sido preso e acrescentou que é refém do vício.
A loja que ele entrou está em reforma.
A PM recuperou vários objetos furtados pelo acusado ( cinco pistolas para praticas esportivas, colete balístico, entre outros).
NA RAMADINHA

A polícia militar prendeu em flagrante um acusado de tráfico de droga no Bairro Ramadinha na manhã desta segunda-feira (06/05).
Na residência dele os PMs apreenderam crack e cadernos com anotações (contabilidade do tráfico).

DRF
Um homem de 39 anos de idade, que já cumpre pena alternativa, foi preso acusado de furto em estabelecimento comercial (farmácia no Bairro Catolé).
Ele foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos no Bairro Cruzeiro.
Uma câmara de monitoramento flagrou a ação do acusado que, de acordo com a polícia, já possui várias prisões por crimes semelhantes.
DRE

Um homem de 60 anos, que já cumpre pena no regime semiaberto na Casa Albergue Monte Santo, vai ser indiciado pelos crimes de posse ilegal de armas de fogo (dois revólveres calibres “38”), receptação e posse de drogas.
Nesta segunda-feira PCs da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, após denúncias pelo Disque 197, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara de Entorpecentes na residência dele no Bairro Monte Santo.
(Por www.renatodiniz.com com informações da DRE/DRF/PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.