segunda-feira, 13 de maio de 2019

CONCURSO DA PREFEITURA: VEREADOR QUER VAGAS PARA GUARDA MUNICIPAL

O vereador Sargento Neto fez recentemente uma solicitação através de ofício à Prefeitura de Campina Grande para que seja acrescido no concurso público a ser realizado em 2019, vagas para um aumento no contingente da guarda municipal.

Sargento Neto também defende a criação de uma secretaria municipal de segurança pública que coordenaria a guarda municipal, a defesa civil e os agentes de transito.
Em resposta ao pedido do vereador, a gestão municipal garantiu que a solicitação será avaliada e a tendência é de que seja prontamente atendida.
Semana passada, Sargento Neto fez uma visita ao estado do Paraná para conhecer o funcionamento e a estrutura da guarda municipal de  Foz do Iguaçu.
Lá ele também conheceu a Escola Militar que funciona na cidade e ficou impressionado sobre como são diferenciadas as instalações das autarquias de segurança pública.
Em Foz do Iguaçu funciona uma secretaria municipal de segurança, que comporta os segmentos do transito, defesa civil, e guarda municipal. E nosso objetivo é que uma autarquia semelhante seja criada em Campina Grande. Este é o nosso intuito e nossa bandeira”, disse o vereador.
(Do Blog do Fábio Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.