quarta-feira, 8 de maio de 2019

MÃE E FILHA SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM CAMPINA

(Atualizado)
Mãe e filha foram encontradas mortas por volta das 19h00 desta terça-feira (07/05) dentro do imóvel onde moravam na Rua Deputado Raimundo Asfora (Quadra 22, apartamento 01) no Bairro Pedregal, em Campina Grande.

São elas: Maria Silvestre do Nascimento, de 75 anos, e Maria Aparecida Silvestre, a filha, de 51.
Desde sábado (04) que vizinhos não avistaram mais as duas mulheres e nesta terça começaram a sentir um forte odor exalando do apartamento.
A polícia militar foi chamada e constatou os óbitos.
Ao lado dos corpos foram encontrados bastante comprimidos e um recipiente com um líquido de cor branca.
De acordo com o que apurou a polícia civil, meses atrás Maria Aparecida (que sofria de transtornos mentais) teria tentado se matar e foi impedida pela mãe.
O caso segue em investigação pela polícia civil.
Os comprimidos e o líquido foram coletados pelo IPC.
O delegado Gerônimo Barreto que esteve no local enviou o seguinte comunicado a imprensa:
Atuei como Delegado Plantonista atendendo ocorrência na noite de ontem em que foram encontrados os corpos de duas mulheres sem vida (mãe e filha, com 75 e 51 anos, respectivamente), no interior da residência familiar, na Rua Deputado Raimundo Asfora, Pedregal, Campina Grande.
As diligências realizadas até o momento, salvo melhor juízo, não foram suficientes para confirmar a integralidade da dinâmica do incidente, motivo pelo parece-me prematuro apontar com certeza para verificação de suicídio ou homicídio (mortes à esclarecer). Exames Periciais foram requisitados (cadavéricos, toxicológicos e de local de morte violenta), bem como materiais coletados no imóvel (como líquido esbranquiçado encontrado junto aos corpos) serão submetidos a outras análises periciais complementares. Vizinhos mencionaram que a cerca de um mês, uma das mulheres (que faria acompanhamento de saúde mental) teria tentado se matar, sendo impedido pela familiar.
Acredito que com a complementação da apuração, à cargo da Delegacia competente, será possível o esclarecimento do fato”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.