sexta-feira, 21 de junho de 2019

GRAVE ACIDENTE NA BR 104


Um jovem morador da comunidade “Serrinha”, em Barra de Santana, perdeu um braço e uma perna após um acidente de moto na BR 104, entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana, às 05h00 desta sexta-feira (21/06).

De acordo com informações de populares, ele tinha saído do trabalho em Campina Grande e seguia para sua residência em Barra de Santana.
O jovem foi socorrido pelo SAMU de Queimadas e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.
Um amigo próximo da vítima, em contato com o Blog do Bruno Lira afirmou que ele perdeu muito sangue, teve o braço amputado e a perna, na altura do joelho, mas está reagindo bem.
(Do Blog do Bruno Lira)

Um comentário:

  1. O gerente de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, STTP, Daniel Araújo, disse que os dados são alarmantes e que a situação é complicada em todo o país.
    Ele destacou que os acidentes são sempre causados por infrações, e os condutores sempre colocam em risco suas próprias vidas e também de outras pessoas.
    Os motociclistas comentem diversos tipos de infração. Isso gera um risco enorme para a segurança, pois no momento em que surgir algum obstáculo, este terá dificuldades de controlar a moto.
    Daniel destacou a importância do aumento da fiscalização conjunta entre os órgãos estadual e municipal e polícias de trânsito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.