quarta-feira, 5 de junho de 2019

RUA É CALÇADA E POSTES FICAM NO MEIO EM CAMPINA GRANDE


O sonho da rua calçada terminou se transformando em um problema para moradores da Rua Francisco Afonso, no Bairro Ramadinha I, em Campina Grande.

É que sete postes ficaram exatamente no meio da via, como uma espécie de “canteiro central”.
A conclusão do calçamento da rua está sendo feito por uma empresa que presta serviços para a prefeitura municipal de Campina Grande.
Os moradores entraram em contato com a Energisa solicitando a retirada dos postes do meio da rua, porém foram informados que teriam que pagar uma taxa para a execução do serviço. 
Recebemos a informação de que teríamos que pagar ‘133 reais’ por poste para que a Energisa viesse fazer o serviço”, disse uma moradora em entrevista à Rádio Campina FM.
Além de esteticamente fora dos padrões, os postes no meio da rua ainda estariam causando acidentes.
Na semana passada, um carro acabou batendo em um poste e faltou pouco faltar energia. Se fosse um carro mais pesado teria derrubado o poste”, disse um aposentado.
(Do Blog do Paulo Pessoa)
Foto: José Ernani

2 comentários:

  1. Cadê os responsáveis da prefeitura pela fiscalização do serviço paga à empresa contratada? Paga-se e não há fiscalização? Não se acompanha? Não se verifica a conformidade do serviço contratado? As empresas fazem da forma que querem? COM A PALAVRA A PREFEITURA DE CG.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os vereadores que vivem metendo o pau no governo do estado e fazem vistas para as coisas errada da prefeitura?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.