terça-feira, 30 de julho de 2019

"FAMINTOS": GALEGO PROPÕE QUE EX-SECRETÁRIOS PRESTEM ESCLARECIMENTOS NA CÂMARA

O vereador Galego do Leite (Podemos) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande na manhã desta terça-feira (30/07) solicitando que a Casa convoque os ex-secretários Paulo Roberto Diniz (Administração) e Iolanda Barbosa (Educação) para prestar esclarecimentos a respeito das denúncias que envolvem a “Operação Famintos”.

Os dois foram afastados pela justiça e, em seguida, deixaram as funções.
A Câmara é um espaço de debate para as questões sócio-politico-econômicas do município e, tendo em vista as ultimas notícias em torno de uma operação da Polícia Federal, bem como as possíveis fraudes inerentes aos processos licitatórios, fica evidente a necessidade de ouvi-los nesta casa acerca de vários assuntos relativos aos cargos que ocupavam no município, até a ultima semana”, destacou Galego no documento.
Na tribuna, o parlamentar lembrou que ouvir os ex-gestores municipais não representa qualquer tipo de pré-julgamento, mas apenas o exercício da competência parlamentar, sendo, inclusive, uma oportunidade para manifestação dos ex-secretários perante a opinião pública do município.
Recentemente, o Congresso Nacional convocou o ministro Sérgio Moro, da Justiça, e ele foi até lá, falou, respondeu perguntas, inclusive se saiu muito bem. Entendo que temos esse papel, que será uma oportunidade interessante até para os dois ex-gestores que falarão ao povo de Campina Grande e serão ouvidos pelos representantes do povo, que são os vereadores”, disse Galego do Leite.
(Por Assessoria)

8 comentários:

  1. Será quê ela vai ter coragem de se pronunciar.e dizer quem é o culpado desse escândalo da merenda. Eu acho que ela vai culpar quem já morreu.

    ResponderExcluir
  2. DEVEMOS TER RESPEITO AO SER HUMANO EM QUALQUER SITUAÇÃO... MÁS QUEM PRATICA ATOS CONTRA A LEI, RESPONDE A LEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai sobrar pros mais fraco e esse seboso do prefeito lixo Romero vai fingir que não sabe de nada claro que Romero tá envolvido até o pescoço se quem manda é o prefeito por isso a merenda é uma porcaria esses vagabundos roubam a grana.

    ResponderExcluir
  4. Ele vai dizer que é inocente que não sabe de nada eu não como tem pessoas que quer crescer financeiramente matando as pessoas de fome. Será que vai ter perdão fazendo isso

    ResponderExcluir
  5. E O MELHOR É QUE O PREFEITO VAI FICAR COMO INOCENTE. QUE NÃO SABIA DE NADA. E NINGUÉM VAI FICAR NA CADEIA. NEM DEVOLVER O DINHEIRO ROUBADO. E ESSE VEREADOR IMBECIL QUE TRABALHA 3 DIAS NA SEMANA? SABIA? ENTÃO FICA SABENDO. E O ELEITOR QUE VOTOU NELE É IMBECIL TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. Vai aparecer um bocado de gente com "problemas mentais"...

    ResponderExcluir
  7. É muido, tem muito mais Maracutaias dessas em todas as prefeituras do estado da paraíba e do Brasil, tem que prender mesmo. esses caras que querem ficar ricos a custa dos pobres esses ai tiraram a merenda do filho do pobre que vai pra escola Muitas vezes pela merenda e só... Tem muito rico aqui em campina dessa forma, tirando dos órgãos públicos...tem que mudar a lava jato tem que vim pra Paraíba,pra Campina Grande-PB...

    ResponderExcluir
  8. E vou dizer mais se um dia acabar a corrupção, a roubalheira nenhum desses ai vão brigar pra ser prefeito ou vereador não... eles brigam porque tem os esquema, com intenção de roubar os cofres públicos... Dúvido se não tivesse esquema de roubo de verbas se eles queriam ser alguma coisa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.