quinta-feira, 25 de julho de 2019

OPERAÇÃO FAMINTOS: VEREADOR PRESTA DEPOIMENTO À POLÍCIA FEDERAL E DIVULGA NOTA


O vereador campinense Renan Maracajá (PSDC) prestou depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (25/07) em função das referências ao seu nome nas investigações que desaguaram na Operação Famintos, deflagrada no dia anterior pela Polícia Federal.

Ele negou qualquer “envolvimento ou relação com os acusados”.
Veja a nova divulgada pelo vereador, na íntegra.
Nota de Esclarecimento
O vereador Renan Maracajá (PSDC) vem esclarecer que em relação à Operação Famintos da Policia Federal, na qual foi citado, já prestou depoimento às autoridades policiais e aguarda o desenrolar das investigações. Ele nega qualquer envolvimento e relação com os acusados, bem como se coloca à disposição da justiça para colaborar com as investigações, acreditando na justiça e que a verdade dos fatos virá à tona. Renan Maracajá prestou esclarecimentos na sede da Polícia Federal em Campina Grande, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 25. Por fim, ele agradece as manifestações de confiança na probidade do seu nome e ressalta a postura ética que baliza o seu mandato popular.
Sigamos em frente,
Renan Maracajá.
(Do Paraíba Online)
Foto: Paraíba Online

Um comentário:

  1. na hora de fazer as maracutaia ninguém pensa nas consequência que vem depois,ai depois que faz só aprece os inocente que não fazem nada.e o fumo entrando na queles que mais precisa.eita bando de bandido que tem na polica quando chega a época da eleição ficam tudo doido pra ganhar pra se dar de bem nas maracutaia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.