quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PNEU FURADO DEIXA MAIS DE 400 ALUNOS SEM AULA EM CAMPINA

Imagem ilustrativa
Um pneu furado está prejudicando o ensino de cerca de 400 alunos da rede estadual de ensino na zona rural de Campina Grande.

A informação é da Associação dos Professores de Licenciatura Plena do Estado (APLP), que diz ter sido procurada por pais de estudantes nos últimos dias.
O pneu seria de um ônibus locado pelo Governo do Estado e que atende estudantes das escolas Rubens Dutra Segundo, que fica em Catolé de Boa Vista; Maria Augusta, no Sítio Lucas; e Valdízia Borborema Cunha Lima, no sítio Estreito.
O problema estaria sendo registrado há pelo menos duas semanas, segundo o vice-presidente da APLP, professor Odenilson Medeiros.
Os pais ligaram para a APLP comunicando que os filhos não estão assistindo aulas sob o pretexto de que o ônibus que transporta os alunos estourou um pneu. A gente requer da Terceira Regional de Ensino que resolva esse problema. Isso não faz sentido. Um aluno passar quinze dias sem assistir aula porque estourou o pneu de um ônibus é ridículo”, disse. 
De acordo com o professor, quando as aulas forem normalizadas, os docentes vão tentar repor o que foi perdido durante o período para minimizar os impactos do prejuízo.
(Do Blog do Paulo Pessoa - blogdopp.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.