quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SARGENTO NETO ENCAMINHA PLEITOS NA ÁREA DE SEGURANÇA EM AUDIÊNCIA COM O COMANDANTE GERAL

O vereador campinense Sargento Neto manteve audiência com o Comandante geral da Policia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, onde encaminhou diversos pleitos referentes às melhorias na área de segurança pública em Campina Grande e o estado.
A audiência foi fruto de um requerimento apresentado pelo vereador na câmara municipal e atendido pelo comandante.
Encaminhei demandas da população ao Comandante da corporação, além de demandas da tropa, assim como também debatemos a possibilidade de uma parceria para a instalação de um colégio militar em Campina Grande”, disse Sargento Neto.
Falamos sobre melhorias salariais dos ativos e inativos e também do aumento do valor do extra. Também debatemos as promoções dos Policiais Militares”, acrescentou o vereador.
Outra demanda que encaminhamos ao comandante foi a instalação de uma companhia da ROTAM em Campina Grande, além da convocação da segunda turma de aprovados no último concurso.  Eu agradeço demais a forma como fomos recebidos, e temos certeza de que nossos pleitos serão priorizados para o bem de nossa população e melhoria da segurança pública da Paraíba”, disse Neto.
Ainda na visita, o vereador Sargento Neto participou da recepção a alunos do mais recente curso de formação de soldados e sargentos do Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba.
(Do Blog do Fábio Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário