quinta-feira, 5 de setembro de 2019

GERALDO MEDEIROS É EFETIVADO SECRETÁRIO DE SAÚDE DA PARAÍBA


O médico Geraldo Antônio Medeiros foi nomeado secretário de Saúde da Paraíba pelo governador João Azevêdo.
A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (04/09) do Diário Oficial do Estado.

Em abril, Geraldo Medeiros, então secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, foi designado para responder cumulativamente, pelo cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Saúde, Símbolo CDS-1, até ulterior deliberação após a exoneração da titular da pasta Cláudia Veras. Na época, vários auxiliares do Governo, investigados na Operação Calvário, foram exonerados.
Ainda na edição do DOE desta quarta-feira, foi  publicada a nomeação de Daniel Gomes Monteiro  para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, Símbolo CDS-2, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
Geraldo Medeiros, natural de Esperança é médico pneumologista cirurgião torácico.
Foi diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande desde a sua abertura em 2011 e também é professor da Universidade Federal de Campina Grande.
Assumiu em Janeiro de 2019 o cargo de Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde.
Agora, foi efetivado titular da pasta.
Veja a nomeação
Ato Governamental nº 2480                  
João Pessoa, 4 de setembro de 2019
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar, a pedido, GERALDO ANTONIO DE MEDEIROS, matrícula nº 169.135-0, do cargo em comissão de Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, Símbolo CDS-2, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
(Por Josusmar Barbosa – Paraíba Todo Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.