quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ASSASSINO DE EMPRESÁRIO PARAIBANO NO DF SE ENTREGA APÓS 2 ANOS DE FUGA

Após dois anos e dois meses do crime, o assassino do empresário paraibano Clodoaldo Alencar Nóbrega  entregou-se na Divisão de Capturas e Polícia Interestadual do Distrito Federal (DCPI).

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, João Lucas Feitoza da Silva, de 22 anos, confessou ser o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo dentro da loja de motos no dia 2 de agosto de 2017, em Sobradinho, cidade satélite de Brasília, no Distrito Federal.
Clodoaldo morreu aos 47 anos.
Ele era natural de Pombal, na Paraíba, e dono de uma loja de motocicletas, local onde foi brutalmente assassinado após reagir a um assalto.
O homem que efetuou os tiros vai responder pelo crime de latrocínio e pode pegar de 25 a 30 anos de prisão, segundo informou Maldonado.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança que mostram como aconteceu o crime.
Na ocasião, o acusado entra na loja, pede a chave de uma moto, o dono não dá e o suspeito realiza disparos para o alto com o intuito de intimidar a vítima.
Nesse momento o empresário reage e vai para cima de João Lucas, os dois caem ao chão e em seguida Clodoaldo é baleado na cabeça.
Após isso, João Lucas foge.
A prescrição do crime estava suspensa, sendo assim ele teria que cumprir a pena de qualquer maneira quando fosse pego. Passaram-se dois anos, mas nós nunca deixamos de procurá-lo. Ele se entregou com medo, já que o cerco estava cada vez mais se fechando”, explicou o delegado.
(Do OP9 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.