sexta-feira, 4 de outubro de 2019

ESTELIONATÁRIO QUE “FUGIU” DE CADEIA, APÓS IR A UM MOTEL, ACABA CAPTURADO NA BAHIA


Allan Junior Fernandes, de 32 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Solânea, no Brejo, foi capturado em uma blitz da PRF em Eunápolis, na Bahia, na tarde desta quarta-feira (02/10).
Ele é acusado de estelionato e na Cadeia de Solânea gozava de privilégios, inclusive de usar uma camisa do sistema penitenciário, usar uma arma de fogo e sair para motéis, segundo denúncias.

Processado em  dez estados do país, ele foi preso em Solânea no dia 17 de agosto de 2018 por policiais da 21ªDSPC, mas numa "fuga" inusitada foi liberado pelos funcionários da Cadeia para ir a um motel e não mais retornou, levando a arma de fogo funcional de responsabilidade do diretor da Cadeia, conforme informações do delegado Diógenes Fernandes.
Esse "fuga" ocorreu no dia 19 de maio deste ano.
De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, a informação da prisão foi confirmada com a PC da Bahia, onde o foragido apresentou documento falso, identificando-se como Alisson Carlos Fernandes, 32 anos.
Allan encontra-se custodiado na delegacia de Eunápolis/BA. 
No momento da  abordagem, ele estava acompanhado da mulher dele Ana Cristina de Oliveira e a enteada de 14 anos.
Elas são de Soledade.
Na época da "fuga" a PC indiciou os Agentes Penitenciários pelos crimes de facilitação dolosa de fuga e prevaricação, sendo o foragido também indiciado pelo furto da pistola, onde o inquérito Policial foi enviado à Justiça.
(Por www.renatodiniz.com com 21ªDSPC)

2 comentários:

  1. O BANDIDO CHEIO DE CRIMES E CONDENAÇÕES, FOI AUTORIZADO PELA PRÓPRIA POLÍCIA A SAIR DA CADEIA PARA IR A UM MOTEL ????????
    SÓ NA NOSSA PARAÍBA MESMO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O preso sai da cadeia pro motel,com a arma do diretor,não volta mais,anda com documentos falsos.Eita esculhambação...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.