quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

GERALDO MEDEIROS ASSUME INTENÇÃO DE SER CANDIDATO À PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, assumiu a sua intenção de disputar a Prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições, em 2020.

Geraldo concedeu entrevista ao vivo nesta quarta-feira (11/12) ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
"Estamos aí à disposição dos partidos aliados", destacou.
Geraldo ainda declarou que "temos a impressão e opinião de quem deve conduzir esse processo é o governador juntamente com os partidos aliados".
Além de assumir a intenção de candidatura, Geraldo Medeiros revelou que pretende deixar o PSB, assim como o governador João Azevêdo.
"Estou filiado ao PSB. Estaremos saindo, juntamente com outros aliados, para outro partido. E o governador, em seu tempo adequado, juntamente com os partidos aliados, escolherá o candidato adequado para Campina Grande", considerou.
Em relação às conversas com o governador sobre a possibilidade de lançamento de candidatura, Geraldo Medeiros destacou que ainda não teve tempo para esse planejamento.
A Secretaria Estadual de Saúde, a gestão, nos absorve de tal maneira que quando a gente se encontra, só discutimos isso”.
O secretário ainda afirmou que se sente envaidecido com a lembrança e a possibilidade de disputar as eleições.
Ele acredita que "isso é função do desempenho que nós tivemos na gestão do hospital de emergência e trauma de Campina Grande, transformando um hospital que era chamado de matadouro em um hospital de referência para toda a Paraíba".
(Por Click PB)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se ele pensa em ser prefeito de Campina pela qualidade de serviços que prestou no trauma é melhor nem se candidatar.É muita pretensão da parte dele.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.