sábado, 23 de fevereiro de 2019

PC PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE “ENTRADINHA” DE BANCO

Foi preso em Campina Grande nesta sexta (22/02) um homem apontado como envolvido num assalto que rendeu “50 mil reais” a uma quadrilha.

A vítima foi um comerciante que chegava a uma agência do SICOOB em Patos, no Sertão, no dia 10 de dezembro do ano passado, e teve um malote roubado.
A prisão de Jonatas da Silva ocorreu no Portal Sudoeste.
Segundo as investigações, ele é apontado como sendo o "cavalo" do bando (pessoa que dá fuga aos demais comparsas).
As imagens das câmeras de Rua da cidade acabaram captando a placa do veículo utilizado na fuga, a qual pertencia a uma locadora de Recife/PE, cujo investigado Jonatas confessou sua participação no crime, dizendo que era ‘contratado’ e recebia ‘500,00 reais’ para locar veículos em seu nome e servir de motorista aos demais integrantes do bando”, relatou o delegado Victor Melo/DRF.
Victor informou também que Jonatas “negou estar envolvido em ações criminosas alegando não ter ciência que os comparsas estavam praticando assaltos. O acusado ‘locou’ vários veículos nas cidades de João Pessoa e Recife e alguns deles sequer foram devolvidos às locadoras, estando com restrição de roubo/furto”.
O delegado acrescentou que “na residência do acusado foram encontrados várias cheques, chaves de veículos automotores e ‘porcas’ de pneus, o que dá indícios que alguns veículos locados possivelmente já foram objeto de ‘desmanche’. Jonatas está sendo investigado pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado”. 
DRF PRENDE ACUSADO DE CONTRABANDO
Policiais da DRF prenderam, nas imediações da feira central, um homem acusado de contrabando, descaminho e corrupção de menores.
Ele foi flagrado às 17h00 desta sexta com 76 maços de cigarros de origem ilícita.
Nesta ação também foi apreendido o menor que estava na companhia do preso e de posse de uma pequena quantidade de maconha.
O menor foi entregue aos responsáveis legais.
(Por www.renatodiniz.com com informações da DRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.