segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

PRF PRENDE HOMENS INVESTIGADOS POR ASSALTOS E EM POSSE DE VEÍCULO ROUBADO

*Na tentativa de fuga o trio tentou atropelar os polícias.
*Dois deles são acusados de praticarem um assalto em Barra de Santa Rosa no início deste ano
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (06/01), três homens com um carro roubado e extensa ficha criminal.

Os policiais estavam realizando abordagens de rotina nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na BR 230, km 143, quando foi solicitado que um veículo parasse e o motorista desobedeceu a ordem dos policiais e tentou fugir, jogando o veículo contra os policiais na tentativa de atropela-los.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem, quando constataram que o veículo era roubado.
No interior do automóvel havia três homens, sendo o condutor menor de idade e um dos homens com Mandado de Prisão por porte ilegal de arma de fogo.
O outro passageiro do automóvel estava com tornozeleira eletrônica e aparece em imagens de circuito interno de uma loja praticando um assalto no início deste ano.
Os dois homens maiores de idade aparecem em vídeo  realizando um assalto a uma loja de celulares no dia 3 de janeiro deste ano na cidade de Barra de Santa Rosa.
Na filmagem também é possível ver o veículo roubado sendo utilizado durante a  fuga.
O menor de idade foi apreendido e os demais foram detidos e irão responder por corrupção de menores, roubo de veículo, tentativa de lesão corporal ao tentar atropelar os policiais, além de novas investigações serem iniciadas para identificar outros crimes realizados pelo trio.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campina Grande.
(Por assessoria PRF)

2 comentários:

  1. PRF têm controle emocional e profissional, se não era um rajada, de chumbo, em resposta a tentativa de atropelamento

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.