quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

TROCA DE TIROS: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINATO


Uma ação envolvendo policiais civis do Núcleo de Homicídios da 11ªDelegacia Seccional e militares da 3ªCompanhia resultou num cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva contra um acusado de assassinato.

Houve troca de tiros, o acusado acabou baleado e foi conduzido ao Hospital de Trauma em Campina Grande.
A operação ocorreu nesta quinta-feira (30/01) na zona urbana de Boqueirão, no Cariri.
O preso José Kleiton Figueiredo, de 25 anos, é acusado de matar a tiros o ex-presidiário José Alves Aires Barbosa, de 28, na noite de 11 de novembro de 2018 na periferia de Boqueirão.
Fazia um mês que José Aires tinha saído da prisão.
Conforme a polícia, após o crime, José Kleiton fugiu para o Rio de Janeiro.
Informações chegaram à polícia dando conta de que ele havia voltado à cidade.
Nesta quinta, às 11h00, ao avistá-lo no interior de um veículo, os policiais determinaram que o condutor parasse o carro e que os ocupantes descessem com as mãos na cabeça, “contudo o acusado rapidamente, e em ato de resistência à prisão, sacou um revólver e efetuou disparos contra os policiais, ocasião em que em ação de reação e legítima defesa foi dada a resposta na mesma proporção”, informou a PC.
O acusado acabou baleado.
Kleiton também foi autuado porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e tentativa de homicídio contra os policiais.
O preso tem uma extensa ficha criminal já respondendo processos por crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo nas comarcas de cabeceiras e Sumé, respectivamente”, acrescentou a polícia.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.