quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

HOMEM DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA, DEPOIS TENTA SE MATAR, MAS PM EVITA

Um homem de 40 anos foi detido por equipes do 10ºBatalhão e do GATE após descumprir uma medida protetiva.
Ele não poderia se aproximar da mãe, mas invadiu a residência dela e estava armado com uma faca.

Por volta das 11h30 desta quinta (27/02), a PM foi informada da situação, se dirigiu a uma residência no Jardim Paulistano, em Campina Grande, e só duas horas depois, após muita negociação o homem se entregou.

Conforme a Polícia Militar, para evitar que os policiais entrassem na  casa, o homem colocou um fio elétrico no portão da residência e quem tentasse entrar poderia sofrer uma descarga elétrica.
Ainda de acordo com a PM, foi visualizado, no interior do imóvel, que o homem pressionava uma faca contra o próprio peito e estava com uma forca feita com corda envolta no próprio pescoço.
A todo tempo ele ameaça se matar.
Diante da situação foi acionado a guarnição do CPU, comandando pela aspirante katiuska e o GATE, sob o comando do tenente Galdino, que chegaram rapidamente ao local. Também foi solicitada uma Ambulância do SAMU. Após cerca de duas horas de negociações, as equipes ali presentes conseguiram adentrar a residência”, informa a Polícia.
O homem foi contido e conduzido até a delegacia do idoso, onde foi apresentado a autoridade policial, sendo autuado pelos crimes de dano qualificado e descumprimento de medida protetiva”, acrescenta a PM.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.