sexta-feira, 13 de março de 2020

AEC SE EXPANDE EM CAMPINA E ROMERO DESTACA A CONTRATAÇÃO DE NOVOS 700 TRABALHADORES NA EMPRESA

A empresa A&C em Campina Grande está ampliando sua estrutura na cidade.
Na manhã desta sexta-feira (13/03) o prefeito Romero Rodrigues visitou o empreendimento na companhia de diretores e coordenadores do call center.

A convite da direção da AeC, o prefeito fez uma saudação de boas vindas aos primeiros 150 de 700 novos contratados do grupo.
Os contratados, que desta vez vão dar suporte a dois novos contratos nacionais da AeC - A Caixa Econômica Federal e o aplicativo do 99Taxi - passam por um período de treinamento e logo são inseridos no mercado de trabalho de Campina Grande.
A A&C vai ampliar até o final do ano o seu quadro de colaboradores, devendo chegar à marca total de cinco mil funcionários em Campina Grande.
De acordo com Romero Rodrigues, num momento em que o Brasil enfrenta grandes desafios para a retomada do seu desenvolvimento, a cidade de Campina Grande revela a sua força e capacidade de avançar cada vez mais, demonstrando o seu potencial de superação.
Lembrou que isto tem sido uma das marcas da atual gestão, que não teme as adversidades encontradas, mas busca encontrar saídas mediante, sobretudo, a política de parcerias com a iniciativa privada.
(Por Codecom)

2 comentários:

  1. Vive de rotatividade de funcionários, não adianta ser destaque uma hora é demitido sem motivos! Fraca

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.