quinta-feira, 26 de março de 2020

COM O ADIAMENTO DO SÃO JOÃO, SESUMA SUSPENDE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR TRABALHADORES PARA EVENTO

Com o adiamento do Maior São João do Mundo - de junho para Outubro -, a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande-Sesuma, resolveu suspender as inscrições para os dois processos seletivos visando à contratação de 290 trabalhadores.

O secretário Geraldo Nobre explicou que o adiamento não prejudicará os que já se inscreveram (algo em torno de 500 pessoas).
Estas inscrições continuam valendo, e quando as coisas se normalizarem, que com fé em DEUS, será em breve, daremos continuidade”, explicou.
Antes do adiamento, o prefeito Romero Rodrigues determinou a abertura de dois processos seletivos.
O primeiro para contratar 190 prestadores de serviços gerais e 60 para apoio (fiscalização do comércio), que trabalhariam durante os 30 dias da festa.
O segundo, para 40 pessoas, que atuariam na manutenção do trem do forró, também com inscrição suspensa.
(Por Codecom)

Um comentário:

  1. as pessoas ainda vai estar traumatizada e em pânico com medo por causa desse vúrus, corre risco de vir turista pra cidade ainda com esse problema dessa doença pra cá deixe o são João para o próximo ano porquê já está perdido o mês de outubro as pessoas já está se programando para o final do ano, ninguém vai morrer por causa de uma festa porquê que não teve.eu sei que gente querendo embolsar dinheiro nas contas bancaria,

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.