quarta-feira, 18 de março de 2020

ROMERO DECRETA O FECHAMENTO, POR 15 DIAS, DE TODAS AS ACADEMIAS DE CAMPINA GRANDE


O prefeito Romero Rodrigues, após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (18/03) com representantes do segmento, decidiu decretar o fechamento de todas as academias de Campina Grande, por um prazo de 15 dias, a partir desta quinta-feira (19).

Segundo Romero Rodrigues, trata-se de mais uma medida, dura mas necessária, adotada pelo Município de Campina Grande, no sentido de diminuir cada vez mais os riscos de possível propagação do vírus na cidade, evitando aglomerações e reuniões sistemáticas de pessoas em ambientes fechados.
Ao lado do vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Nelson Gomes Filho, Romero tratou da questão com um grupo de empresários donos de academias privadas em Campina Grande.
O prefeito reconheceu que, naturalmente, a medida traz transtornos para os negócios, mas colheu de todos a solidariedade no sentido de que, acima de tudo, está o interesse na preservação da saúde pública da cidade frente à pandemia.
(Por Codecom)

7 comentários:

  1. será mesmo que ele está preocupado com a população ou será porquê não está caindo dinheiro no bolso dele,agora no parque do povo ele quer abrir o maior são joão do mundo pra população se lascar por lá, só porque vai cair muito dinheiro por lá

    ResponderExcluir
  2. MAIOR LIXO DO MUNDO,TOMARA QUE NÃO TENHA ESSE ANO...

    ResponderExcluir
  3. Ele botou os baraqueiros pra paga em fevereiro todas vezes, é pago no final de maio, ese e ladrão

    ResponderExcluir
  4. E o parque da liberdade e da criança continuam abertos...

    ResponderExcluir
  5. Mas o V em cada esquina não pode voltar , e uma tragédia um homen daquele na prefeitura .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.