sexta-feira, 10 de abril de 2020

GLOBO EXIBIRÁ FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2002 NO DOMINGO DE PÁSCOA

A Rede Globo anunciou que vai exibir a final da Copa do Mundo de 2002, disputada entre Brasil e Alemanha, no domingo de Páscoa (12/4).

A reprise do último título mundial da Seleção Brasileira vai ao ar às 16h.
De acordo com a Globo, a reapresentação será um "presente" para os fãs de esporte que, na data, estarão há quase um mês sem acompanhar jogos na emissora.
A última partida exibida pelo canal aberto foi em 15 de março, antes de todos os campeonatos do país serem suspensos em razão da pandemia do novo coronavírus.
A reapresentação contará com a narração original de Galvão Bueno. 
Antes da partida, o público poderá conferir um pré-jogo inédito de 15 minutos, comandado por Cléber Machado e Walter Casagrande, com participação de Galvão e de outros personagens que marcaram a conquista da Seleção. 
Depois da reprise, a Globo vai mostrar imagens da festa do penta e a chegada dos jogadores ao Brasil.
A Copa de 2002 foi o último título mundial da Seleção Brasileira. Disputada em 30 de junho de 2002, em Yokohama, no Japão, a partida foi história por contar com os dois maiores campões do mundo. 
Na ocasião, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari, que tinha Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, venceu os alemães por 2 a 0.
(Do Correio Braziliense)

3 comentários:

  1. Q MERDA HEIN.....ESSA GLOBOLIXO É UM LIXO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  2. a globo só passa merda mesmo vai passar um jogo de 18 anos atrás porquê não passa o jogo que o BRASIL levou uma goleada já que passa nada que preste mesmo.

    ResponderExcluir
  3. DE TÃO CONTESTADA QUE TÁ, A GLOBO, NÃO O GLOBO, DEVERIA MUDAR A PATENTE PARA PTGLOBO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.