quinta-feira, 23 de abril de 2020

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DA CDL E MANTÉM COMÉRCIO DE CAMPINA GRANDE FECHADO

A juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, Ana Carmem Jordão, negou o pedido feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-CG) para reabrir o comércio do município.
O pedido havia sido feito através de uma Ação Civil Pública.
Com isso, o comércio da cidade deverá permanecer fechado até o próximo dia 3 de maio – conforme o decreto do governador João Azevêdo.
Na decisão a magistrada lembrou que o Ministério Público estadual, Federal e do Trabalho já tinham recomendado a manutenção das medidas de isolamento social na cidade, como forma de diminuir os riscos de transmissão do coronavírus.
(Pleno Poder – Jornal da Paraíba)

3 comentários:

  1. Parabéns os vagabundos preguiçosos e principalmente os funcionários mamadores publicos agradecem e o trabalhador de verdade que rala dia e noite pra pagar suas contas que se lasque,afinal a tpda poderosa dr têm seu gordo salário garantido pelos idiotas pagadores de impostos como os pequenos,médios e grandes empresários.

    ResponderExcluir
  2. Só quem pode abrir o comércio e o governador , serviços essências na cabeça do governador pode abrir , óticas concessionária de carro etc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.