domingo, 26 de abril de 2020

POCINHOS: VEREADOR DIZ QUE GRUPO DO PREFEITO PERMANECE UNIDO E ATACA OPOSIÇÃO

O vereador de Pocinhos, Memel Chaves (PROS), disse ao programa Se Liga PB, edição deste sábado (25/04) que o grupo do prefeito Cláudio Chaves trabalha em parceria e defendeu a unificação em torno de um único projeto.

Memel descartou brigas e relembrou que no atual cenário eleitoral existe um limite de candidaturas, enfatizando que o pré-candidato Emmanoel Pereira segue no PDT, com mais dois vereadores (Mônica de Beto e Florípedes).
Enquanto ele e outras lideranças seguirão no PROS.
Não há possibilidades de colocar todos os futuros candidatos em um partido só. Emmanoel Pereira segue no PDT, pois é um partido de sua confiança”.
O vereador defendeu o nome de vários pré-candidatos a prefeito, citando os nomes de Dr. Jorge (Presidente da Câmara); Márcio Guimarães (Empresário); Hélio do Frango (Empresário); e o próprio Emmanoel (vereador).
Se nós pegarmos a experiência de Jorge, a juventude de Emmanoel, a lealdade de Márcio e o empreendedorismo de Hélio e juntarmos tudo em uma única candidatura?”, refletiu.
Memel direcionou críticas a adversária, esposa de Adriano Galdino, presidente da ALPB.
De acordo com ele, Eliane Galdino não tem experiência e nem fidelidade política, uma vez que já saiu de Cássio Cunha Lima para Ricardo Coutinho e, agora, saiu para João.
Ela é fiel a conveniência. Ela não tem compromisso, pois não mora em nossa cidade”.
Ironizando, Memel disse que o grupo de oposição permanece no isolamento.
‘O COVID-19’ está na oposição. Vive um distanciamento Pocinhense”.
(Do Se Liga PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.