sábado, 30 de maio de 2020

ARTISTAS DA TERRA VALORIZADOS: VEREADOR CAMPINENSE ENALTECE TVs

Em Sessão Remota realizada da câmara de vereadores de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) aparteou um dos colegas para fazer um registro de reconhecimento à classe artística campinense e enfatizou a importância da TV Borborema neste contexto ao longo dos anos.

Os vereadores discutiam a situação dos artistas locais diante da pandemia da Covid-19.
A classe artística tem sido uma das categorias amplamente afetada.
Quero parabenizar a TV Borborema, do Sistema Opinião, a TV da terra que iniciou o Momento Junino (remoto), valorizando o artista da terra, valorizando aquilo que é nosso na essência
Galego também disse que o trabalho realizado pela TV Nordestina (canal por assinatura) “que tem feito um trabalho excepcional e exemplar com os artistas da terra. A cidade que tem o ‘Maior São João do Mundo’, esses seguimentos (TVs) têm se movimentado para ajudar os artistas da terra”.
Ele também falou que "é preciso que os gestores públicos olhem com carinho para essa classe e estude medidas para minimizar os danos causados por essa pandemia".
Já nas redes sociais o vereador acrescentou que  "a classe artística, musical e cultural como um todo, é um dos setores também afetados pela pandemia do novo coronavírus. A música nunca foi tão primordial para amenizar tempos difíceis. As lives têm desempenhado um importante papel no entretenimento de quem fica em casa, seguindo as recomendações do isolamento social. Essas ações tem arrecadado milhares de doações e ajudado centenas de famílias vulneráveis a essa crise que assola o mundo inteiro”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.