segunda-feira, 25 de maio de 2020

CONTER O AVANÇO DA COVID: ROMERO DETERMINA MEDIDAS MAIS RESTRITIVAS EM CAMPINA

Em transmissão realizada em suas redes sociais o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou o “endurecimento” de medidas para conter o avanço da covid-19 no munícipio.
A “live” foi na tarde desta segunda (25/05).
A partir do próximo sábado (30/05) até a quarta-feira (03/06), o transporte público vai ser suspenso e a abertura do comércio vai ser restrito.
Farmácias e supermercados, considerados essenciais, funcionarão.
O prefeito antecipou três feriados (Corpus Christi em 11 de junho; São João, em 24 de junho e Dia de Finados em 2 de novembro).
Estes feriados foram antecipados para os dias 1, 2 e 3 de junho.
Neste período, Romero também determinou que as feiras serrão interrompidas.
As escolas do município só voltarão a funcionar a partir do início de julho.
Cadastro Único terá suas atividades presenciais suspensas, com o objetivo de evitar deslocamentos.
Segundo o prefeito neste momento, a taxa de ocupação dos leitos para tratamento da Covid-19 segue a seguinte ordem: Hospital Pedro I: 43 enfermarias, 23 UTI. Hospital Universitário: 12 leitos de UTI.
Ele informou que a Prefeitura irá fazer a requisição administrativa de um andar inteiro do Hospital da Clipsi e vai ofertar mais 10 leitos de UTI para tratar pacientes com Covid-19.
(Créditos: Paraíba Online)

5 comentários:

  1. Mande fiscalizar os bares da cidade, que está funcionando escondido ... Alguns né... Porque outros é na famosa cara de pau, só aqui mesmo viu.

    ResponderExcluir
  2. Se os campinenses nao desce pra jampa
    Pra curti esse feriado la....
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kd os vereadores covardes dessa cidade que se esconderam pra não ajudar a população carente dos bairros que precisam de ajuda.eles deve estar no litoral tomando água de coco e dano risada das cara dos eleitores. o CORVID-19 de vcs vereadores vai chegar nas eleições

    ResponderExcluir
  4. se cada vereador tirasse um mil reais de seu salário dava pra comprar muitas cesta básicas pra moradores carentes dos bairros de campina grande. eu quero de chegue uma peste dessa na minha porta pedindo voto

    ResponderExcluir
  5. Isolamento em campina.acabou , apesar dos esforços dos gestores .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.