domingo, 31 de maio de 2020

GOVERNO PRORROGA ISOLAMENTO NA PARAÍBA ATÉ 14 DE JUNHO, MAS PROJETA REABERTURA PARA SEGUNDA QUINZENA

O Governo do Estado decidiu prorrogar, até o dia 14 de junho, as medidas de isolamento social na Paraíba, mas anunciou a criação de um plano de retomada da atividade econômica que poderá ser implementado a partir da segunda quinzena (dia 15 de junho).

O novo decreto, assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) foi publicado no início da noite deste sábado (30/05). Em outro decreto, o governador ampliou as medidas de isolamento social em João Pessoa e nas cidades de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu.
As medidas conjuntas irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento, na Paraíba.
PLANO DE RETOMADA GRADUAL DA ATIVIDADE ECONÔMICA
No decreto nº 40.288, o governador João Azevêdo determinou que o grupo de trabalho responsável pela elaboração do plano de abertura gradual da economia, que estabelece as diretrizes para permitir o retorno das atividades econômicas, deverá realizar debates com a sociedade civil e com os setores produtivos do Estado para discussões e coleta de sugestões sobre as medidas propostas.
A apresentação do plano de abertura gradual da economia será feita na primeira quinzena de junho, ocasião em que serão detalhadas as diretrizes e critérios estabelecidos para a retomada das atividades econômicas, que será iniciada a partir do dia 15 de junho.
Os novos decretos, que serão disponibilizados no Diário Oficial do Estado (DOE), retiram a obrigatoriedade do uso de máscaras em pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), ficando a critério dos pais ou responsáveis a utilização do equipamento.
(Por Pleno Poder – Jornal da Paraíba)

8 comentários:

  1. governador espere o MPF e a policia federal invadir a sua casa com mandato de busca e a preensão pra prestar conta.

    ResponderExcluir
  2. A assembleia aprovou a lei de redução de mensalidades escolares . A proposta já chegou nas mãos dessa figura , e até agora nada . Acho que ele ou familiares dele sao proprietários de escolas cursos e universidades particular .

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS JOÃO AZEVEDO VOCÊ ESTA FAZENDO A COISA CERTA DEIXA ESSES VAGABUNDOS FALAREM O QUE ELES QUISEREM PRA DEFENDER UM VAGABUNDO MILICIANO. DEUS TE ABENÇOE JOÃO AZEVEDO

    ResponderExcluir
  4. Tem que fechar tudo! Só assim vidas serão preservadas!

    ResponderExcluir
  5. SABE DE NADA INOCENTE!!!

    FECHARAM AS FEIRAS E OS SUPERMERCADOS FICARAM ENTUPIDOS DE TANTA GENTE,OU SEJA,AGLOMERAÇÃO TOTAL!

    ResponderExcluir
  6. MAIS PARECE QUE ESSE CORONGA NÃO PEGA EM SUPERMERCADOS E BANCOS KKKK...

    ResponderExcluir
  7. Verme esquerdista só pensa torto . Esse vírus não vai embora nem tão cedo , e possível o comércio a indústria parar por mas 2 3 meses . Lula Dilma Temer e pt . Os piores vírus que esse país já teve .

    ResponderExcluir
  8. eu não vir um polico que está no cargo morrer de corvid-19 será que eles estão imune dessa doença. tem coisa errada nisso, a NASA precisa estudar isso ai.


    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.