segunda-feira, 18 de maio de 2020

PASTOR DA CONSCIÊNCIA CRISTÃ MORRE COM SUSPEITA DE COVID-19

Morreu na madrugada desta segunda-feira (18/05) o pastor Manuel Gomes da Silva, mais conhecido como “Gomes Silva”, que integrava a organização do Encontro para a Consciência Cristã de Campina Grande, que acontece na cidade há mais de 20 anos no período de Carnaval.

Ele estava internado na UPA do Alto Branco e a suspeita é de que estaria com Covid-19.
Gomes era responsável pelo setor de comunicação e durante as edições do evento acompanhava e viabilizada as entrevistas com os pastores e preletores do evento.
(Do Paraíba Todo Dia)
*Gomes Silva também era radialista, jornalista, tinha uma coluna no Paraíba On Line e atuou nos extintos Jornal da Paraíba e Diário da Borborema.

2 comentários:

  1. as pessoas não pode dar entrada em hospital porquê se morrer foi de CORVID-19 me parece que existe uma estátistica em cada cidade de que quanto mais morre será melhor,será que o governo federal está pagando por cada um que morre.toma que quando acabar isso a policia federal entre nesse caso para fazer exame cadáverico em cada um que morreu e se não comprovado isso a familia entra co processo contra o estado e o municipio por inresponsábilidade pública.

    ResponderExcluir
  2. esse corvid-19 só vai acabar quando começar a morrer,vereador ; odeputados,prefeito;senador,ai sim aparece vacina muito rápido e outra coisa se um apenado morrer dentro do presidio o estado fica respónsavel por ele foi por isso que mandaram soltar eles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.