domingo, 31 de maio de 2020

PMCG PUBLICA MINUTA DE CONTRATO DE “45 MILHÕES DE REAIS” COM CAGEPA PARA SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTOS

A prefeitura de Campina Grande publicou, no Semanário Oficial do município, uma minuta do Contrato de Programa que deverá ser firmado com a Cagepa para manutenção da Companhia estadual na exploração dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgotos na cidade.

Pelo documento a Cagepa vai pagar “45 milhões de reais” para continuar explorando os serviços na cidade por 35 anos, em duas parcelas: uma de “30 milhões de reais” e outra de “15 milhões de reais”.
Uma consulta pública será realizada, até o dia 04 de junho, para receber sugestões e propostas que poderão ser acrescentadas no eventual Contrato de Programa.
Uma audiência pública virtual para debater o tema está prevista para acontecer às 14h do dia 04 de junho.
O avanço das negociações entre a prefeitura e a Cagepa ocorre em paralelo ao processo de licitação iniciado pela prefeitura para contratar uma nova empresa/instituição para explorar os serviços. Os estudos foram iniciados em julho do ano passado e chegaram a habilitar empresas interessadas. Semanas atrás uma decisão da 3ª Vara da Fazenda de Campina Grande suspendeu o processo licitatório.
A licitação estava prevista para ocorrer no dia 18 deste mês.
Um edital, publicado pela prefeitura no início dos estudos para a realização da licitação, projeta que a outorga dos serviços estaria avaliada em, no mínimo, “100 milhões de reis” (numa eventual licitação).
(Por Pleno Poder – Jornal da Paraíba)

2 comentários:

  1. é facil, basta a prefeitura construir uma barragem, pedir que Deus mande chuva e depois ele e o gruo dele pode explorar os serviços...BRIGA SEM NOÇÃO ESSAS deles é o chamado olho grande...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.