sexta-feira, 26 de junho de 2020

AMDE CONFIRMA REABERTURA DA VILA DO ARTESÃO A PARTIR DE SEGUNDA; PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO, SÓ EM DELIVERY

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) confirmou a reabertura da Vila do Artesão a partir da próxima segunda-feira (29/06), em conformidade com o decreto editado pela Prefeitura Municipal na manhã desta sexta-feira (26).

O espaço irá funcionar com restrições, seguindo as orientações dos órgãos reguladores de saúde, obedecendo rigorosamente as determinações de combate e prevenção à pandemia do coronavírus.
Só será permitida a entrada de pessoas que estejam utilizando máscara de proteção, não sendo autorizado nenhum tipo de aglomeração.
DELIVERY
Ainda como medida de prevenção, os restaurantes, da Praça de Alimentação do local, só irão atender na modalidade delivery, sem disponibilização de mesas para consumo ou permanência no espaço.
Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a reabertura não deve ser interpretada como fim da pandemia.
Ainda estamos em meio a uma pandemia e iremos seguir rigorosamente todas as medidas e orientações para prevenir o avanço e combater o avanço da doença. Autorizamos a reabertura pautados nas decisões do prefeito Romero Rodrigues e junto a ele estaremos monitorando os relatórios para que novas decisões sejam tomadas”.
*A Vila do Artesão funcionará das 10h às 16h e às dúvidas sobre o funcionamento do local podem ser esclarecidas através do telefone: (83) 3322-2425.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.