quarta-feira, 10 de junho de 2020

CONCURSO DIGITAL ELEGERÁ A MELHOR PAMONHA DE CAMPINA GRANDE

O sabor das comidas típicas juninas é sempre uma das memórias mais marcantes quando se pensa em São João.

Por isso, a pamonha, prato tradicional nesse cardápio festivo, será homenageada mais uma vez pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande no 13° Festival da Pamonha, que acontece de 9 a 26 de junho, e no I Concurso Digital de Melhor Pamonha da cidade.
Este ano, devido à necessidade de distanciamento social exigida pela pandemia do novo Coronavírus, o evento será realizado pela internet.
Para se inscrever, o produtor de pamonha deve acessar o link https://bit.ly/2Y2hsrP, preencher o formulário e seguir as regras do edital.
As inscrições seguem abertas, até o dia 12 de junho.

"A ideia principal do Festival da Pamonha é a valorização das tradições juninas. Pelas circunstâncias do momento, dessa vez, o evento, que acontece há 13 anos, também teve que se adaptar e pensamos numa programação que pode ser feita à distância, com  Concurso para escolher a melhor pamonha de Campina Grande e exaltar a gastronomia e os produtores locais", explicou a reitora da UNINASSAU Campina Grande, Cilene Andrade.
O Concurso acontecerá pelo perfil @uninassau.pb no Instagram. 
Os produtores de pamonha inscritos enviarão suas melhores pamonhas para a residência dos jurados, que farão sua escolha avaliando uma série de critérios e votarão pela internet.
(Créditos: Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.