quinta-feira, 18 de junho de 2020

PASTOR CHAMA FIÉIS POBRES DE ‘ENCARDIDOS’, ‘MEIO SUJOS’ E DIZ QUE ESPOSA LOIRA SE DESTACOU

Uma live do casal de pastores Rodrigo Santos e Jéssica Maciel, da cidade de Toledo, no Paraná, tem causado polêmica nas redes sociais. 
Eles estão sendo criticados após falas com teor racista sobre os fiéis de uma região pobre da cidade. 
As informações são do portal BHAZ.
No vídeo, Rodrigo Santos diz que conheceu sua esposa em um culto em uma região pobre. 
O pastor afirma que ficou surpreso ao encontrá-la, por lá ser um ambiente de fiéis “encardidos”, “mais moreninhos” e “meio sujos”.
De acordo com o pastor, ele conheceu Jéssica na Igreja Batista do Calvário, localizada em uma região mais pobre, na Vila Pioneira, em Toledo (PR).
Pra quem é de Toledo (PR) e sabe… a Igreja Batista do Calvário fica na Vila Pioneira, que é uma região mais pobre, né? E na Pioneira a gente não via loira, né? Como a minha esposa, e quando ela veio pro culto, tipo, destacou, porque o pessoal [da igreja] é tudo assim mais classe pobre, mais moreninho, meio encardido, um povo meio sujo… mas ela veio e essa aí é da Zona Norte, zona mais nobre da cidade…”, disse.
Nas redes sociais, os internautas fizeram uma série de críticas aos pastores. O vídeo foi apagado das redes sociais deles. 
Citada no vídeo, a Primeira Igreja Batista do Calvário em Toledo divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que não compactua com as falas dos pastores.
(Isto É)

4 comentários:

  1. Dois bandidos só querem o dinheiro dos pobres,

    ResponderExcluir
  2. ELES ESTÃO CORRETOS NO PROCEDIMENTO DELES , BESTA SÃO OS QUE DÃO ATENÇÃO E DINHEIRO A ESSE CORNO E ESSA QUENGA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.