quinta-feira, 30 de julho de 2020

CLIENTE PAGA POR 2 LATAS DE CERVEJAS, MAS QUERIA SAIR DE SUPERMERCADO COM 60 CAIXAS. ENTENDA

Um operador de caixa de um supermercado no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, foi conduzido à Polícia Civil, suspeito de “facilitar” a saída 60 caixas de cervejas do estabelecimento de forma fraudulenta.


O caso ocorreu na noite da terça-feira (28/07).
A polícia militar estava nas proximidades do supermercado e foi acionada por um funcionário dando conta de que um cliente estava na parte externa do prédio com mercadorias que não constavam no cupom fiscal.
Ou seja: ele estava com um cupom em que constava o pagamento de apenas duas latas de cervejas (R$ 5,08), no entanto o fiscal de prevenção contabilizou que no carrinho dele havia 60 caixas de cervejas com doze latinhas cada, perfazendo um total de “1.792 reais”.
O “cliente”, que tem 20 anos de idade e mora no Jardim Paulistano, disse que contou com a ajuda do operador de caixa para consumar o crime de furto.
Foram para a delegacia: a polícia militar, um representante do estabelecimento, o operador de caixa, o cliente e um amigo do cliente.
(Por www.renatodiniz.com)

2 comentários:

  1. isso ai já vinha acontecendo a tempo mais agora casa caiu kkk...

    ResponderExcluir
  2. Brasileiro e sua mania de querer se dar bem encima do suor do proximo...um funcionario desse nao merecia arranjar emprego em canto nenhum...jogando contra o time que lhe garante o alimento na sua mesa.... e o outro "MALANDRO" querendo vida de bacana sem pagar o preço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.