sábado, 4 de julho de 2020

OPERAÇÃO DA PM E PROCON FECHA 17 BARES EM CAMPINA NA NOITE DESTA SEXTA

Uma ação do 10°Batalhão da Polícia Militar juntamente com o Procon  municipal e Sudema fechou na noite desta sexta-feira (03/07), em Campina Grande, 17 bares e quiosques que estavam funcionando “normalmente” contrariando decretos municipal e estadual que proíbem a abertura destes estabelecimentos por causa da pandemia do coronavírus.
Os números se referem apenas ao 10ºBatalhão.
Foram verificadas grandes aglomerações nos estabelecimentos visitados com pessoas sem máscaras e mesas nas calçadas, por exemplo.
As ações, que fizeram parte da “Operação Previna-se”, ocorreram em vários bairros da cidade e todos os proprietários foram notificados pelo Procon.
Já na área do 2ºBatalhão, cerca de 30 estabelecimentos foram visitados, onde os proprietários foram orientados pela Sudema e Procon.
Não foram detectadas irregularidades ou descumprimento dos decretos.
Neste sábado (04) já durante a madrugada o alvo vai ser a feira central onde a PM, o Procon, a STTP e a Vigilância Sanitária vão atuar em conjunto.
(Por www.renatodiniz.com)

6 comentários:

  1. Falta. Liberdade e são José. Cuida que foi a noite toda

    ResponderExcluir
  2. eu não sei pra quê fechar os bares onde se tem álcool pre ser imunizado na feira central os bares e aberto dia todo e até agora ninguém pegou o corvid-19,dar pra entender isso.

    ResponderExcluir
  3. Manus e auri tá com aporo, parece com a upa só entrando

    ResponderExcluir
  4. o povo teimoso, ta vendo que as vidas que se foram e ainda teimam, falta de consciencia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.