segunda-feira, 13 de julho de 2020

PC PRENDE ACUSADO DE ROUBAR AGENTE DE CRÉDITO RURAL E PRENDE HOMEM COM PISTOLA DIRIGINDO SEM HABILITAÇÃO

Um ladrão, de 38 anos de idade foi preso por policiais civis acusado de realizar um assalto e levar da vítima um tablet, a moto, dinheiro, celular, entre outros.
O crime aconteceu no mês de junho em Casserengue, no Curimataú, e a prisão ocorreu neste final de semana no Bairro Portal, em Esperança, no Agreste.
Com o acusado os PCs do GTE da 12ªDSPC apreenderam duas espingardas calibres “20”, munições e recuperou o celular da vítima.
Segundo o delegado Cristiano Santana, em Casserengue, “um agente de crédito rural transitava de motocicleta, fazendo seu trabalho, quando foi abordado por um homem armado, que subtraiu seu veículo, além de tablet, aparelho celular e outros pertences. Como se descobriu que os aparelhos eletrônicos subtraídos estavam gerando localização na cidade de Esperança, foi solicitado apoio às nossas equipes do GTE, tendo a Delegacia Seccional de Solânea repassado as informações acerca do crime”.
Após várias diligências os policiais da Seccional de Esperança descobriram a localização e identificação do autor.
Neste sábado, 10, no momento da abordagem, foi encontrado com o investigado, além dos objetos roubados, as armas de fogo e munições... Tendo ele sido autuado, em flagrante, na sede da Delegacia de Esperança, por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele ainda será investigado pelo crime de roubo em inquérito que será formalizado pela Delegacia de Casserengue, pois foi formalmente reconhecido pela vítima daquela localidade”.
EM POMBAL
Um homem de 34 anos de idade foi preso em Pombal, no Sertão, em um carro portando uma pistola “380” e a quantia de “2.000 reais”.
Além disso, ele não possuía habilitação.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos após denúncias anônimas de que o suspeito estaria transitando armado pela cidade de Pombal.
(Por www.renatodiniz.com com informações da PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.