domingo, 12 de julho de 2020

RUBENS NASCIMENTO: UMA PROPOSTA DIFERENCIADA DE CANDIDATURA A CÂMARA DE VEREADORES

O ex-coordenador do CadÚnico em Campina Grande, advogado Rubens Nascimento, é pré-candidato a vereador pelo Democratas.
Ele tem utilizado das redes sociais para informar aos eleitores campinenses da sua pretensão.
Em 2016 o advogado já tinha se candidatado a uma vaga na Casa de Félix Araújo.

Desde 2013 que Rubens vinha auxiliando a administração do prefeito Romero Rodrigues e sempre prezou pela gentileza e presteza.
Ao deixar o cargo que ocupava, escreveu: “saindo de cabeça erguida, com dignidade, preservado por DEUS e honrado pela graciosidade voluntária de muitas pessoas (algumas que eu não conheço pessoalmente), as quais me fazem ficar muito emocionado com seus depoimentos. Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão pelos muitos amigos e amigas que esse tempo de gestão me trouxe e presenteou”.
Certamente que a candidatura de Rubens se espelha pela ética e não poderia ser diferente.
Internamente tenho trabalhado para aperfeiçoar uma proposta diferenciada de candidatura (que vem sendo apresentada ao longo dessa caminhada) a qual vem apresentando uma adesão bem considerável, uma vez que o nosso projeto se desenvolve numa plataforma de ética e conduta cristã”, disse noutra postagem no facebook.
E entre os jornalistas, por exemplo, ele é considerado um dos mais competentes auxiliares do prefeito numa função que requer responsabilidade extrema.
O processo de escolha que ocorrerá em novembro de desenha bem diferente dos anos anteriores e o eleitor deve participar mais.
Com base nisso, pelas redes sociais, Rubens convoca:Convido-lhe, portanto, a conhecer melhor nossa proposta, realizar ponderações, apresentar algumas ideias (e/ou críticas) e a fazer parte da mudança que todos nós desejamos, sendo um protagonista nesse processo de causa e interesse social. Gostaria de contar com o seu apoio, orando e participando das fases do  processo próximo, até a vitória, juntos”.
(Por www.renatodiniz.com)

8 comentários:

  1. ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR PORQUE É TÃO BOM SER POLÍTICO AQUI NO BRASIL ???

    ResponderExcluir
  2. E ainda ganha nota em site policial .

    ResponderExcluir
  3. ESSE CIDADÃO JÁ É TÃO ARROGANTE TRABALHANDO NO CADASTRO ÚNICO IMAGINA SENDO A MERDA DE UM VEREADOR!!!

    ResponderExcluir
  4. O DONO DESSE BLOG DEVE GANHAR ALGO DESSE POVO PQ NUNCA VI BABAR MAIS OVO DE POLÍTICOS COMO ELE...KKKK TÔ ESTRANHANDO ELE ULTIMANENTE NÃO TER POSTADO NADA DE UM TAL DE SGTO NETO....KKKK

    ResponderExcluir
  5. estou esperando um desse candidato na minha porta pedindo voto. kkk...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.