sábado, 8 de agosto de 2020

A HORA E A VEZ DE ROBERTO RODRIGUES

Bairros populares das grandes cidades sempre tiveram problemas estruturais de sobra.
Entra ano, sai ano e os problemas vão se acumulando.
E num piscar de olhos, a situação descamba para um total desmantelo e abandono.


Faltam calçamento, asfalto, ônibus, escolas, iluminação pública, água encanada, rede de esgoto, moradias decentes, segurança e alto estima.
Mas normalmente aparecem os aventureiros de plantão para, de quatro em quatro anos, se apresentarem como representantes do bairro e “salvadores da pátria”.
É pura falácia e enganação.
E o eleitor é a única arma contra essa enrolação.
O voto tem que ser uma sentença.
Infelizmente, por muitas vezes, os verdadeiros representantes e verdadeiros líderes comunitários não são vistos pelo eleitor, pela massa.
Mas é possível mudar essa “lógica ingrata”.
Na zona oeste de Campina Grande o líder comunitário Roberto Rodrigues é uma força jovem e atuante.
Ele é pré-candidato a vereador.
Não é um aventureiro.
Faz seis anos, por exemplo, que desenvolve um trabalho social sério a frente de uma instituição sem fins lucrativos e é voz ouvida, voz ativa na luta por melhorias estruturais na Ramadinha, Conjunto João Paulo II e adjacências.
Para ser franco: muitos dos benefícios dessas comunidades têm a assinatura de Roberto Rodrigues.
Ele, que é formado em Nutrição e Radiologia, tem histórias de lutas e desafios.
Criou-se no Bairro da Ramadinha II (quando ainda era “invasão”).
Chegou à comunidade aos dois anos.
Na época “uma comunidade extremamente carente de investimentos por parte do poder público. A falta de saneamento básico, de infraestrutura e inúmeros problemas sociais vividos, me motivaram a criar um PROJETO que contribuísse para mudança desse quadro. Graças a DEUS, encontrei outros moradores insatisfeitos com o descaso, dispostos a lutar pelas melhorias necessárias para o bairro. Estando à frente desse PROJETO, com muita dedicação e esforço, reivindiquei diversas ações na parte de infraestrutura que ajudaram na organização. Como também, idealizei mais de 10 projetos que estão mudando a realidade local. Contando com o apoio de voluntários e colaboradores, conquistamos muitos benefícios ao longo desse tempo para essas comunidades, principalmente para a Ramadinha II”, escreveu ele em suas redes sociais.
Então eleitor: a hora e a vez é esta.
Não é um caminho fácil chegar à câmara municipal de Campina Grande, mas ele pode ser facilitado pela sua convicção de se alinhar com o pensamento e desejo de Roberto Rodrigues.
Ele tem muito a contribuir como representante na Casa de Félix Araújo e está preparado.
... Tenho a convicção e humildade de que posso ser um representante que lutará para que os investimentos cheguem até os bairros mais carentes e que necessitam do olhar do poder público”, afirmou Roberto.
(Por Renato Diniz - www.renatodiniz.com)

8 comentários:

  1. LÁ VEM MAIS UM !!!
    MÉ BOM SER POLÍTICO NO BRASIL !!
    POR QUE SERÁ ???? NÃO CONSIGO DESCOBRIR O MOTIVO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo dê uma passadinha aqui no bairro da Ramadinha e conheça o projeto que esse cara tem pra crianças carentes a muitos anos, não é mais um não, é quem faz de verdade e não teve ainda um mandato pra fazer ainda mais, não generalize suas opiniões sobre coisas que você não conhece, fica a dica!!!

      Excluir
  2. se o povo fosse inteligente era melhor eleger esses camaradas dos que os velhos politicos...os que fizeram da politica profissão ...esse ai pelo menos ja assinou a carteria com outra função.

    ResponderExcluir
  3. Esse dono desse blog é um babao de político viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a gentileza de sua convicção; mais ainda: saber que você é um leitor do meu trabalho. DEUS no comando sempre!!!

      Excluir
  4. Nunca vi esse ai fazer nada é outro que quer entrar ora roubar

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.